sexta-feira, 18 de novembro de 2011

ACAMPADENTRO - 2011



TEMA

Mensageiras do Rei para o século XXI.



DIVISA

"Para que venham a tornar-se puros e irrepreensíveis, filho de Deus inculpáveis, no meio de uma geração corrompida, na qual vocês brilham como estrelas no universo." (Filipenses 2;15)




O QUE TEREMOS NESTES DIAS????

LOUVOR
ESTUDOS


BRINCADEIRAS

DESFILE  D'PIJAMA



FESTA E MUITO MAIS...













O QUE PRECISO TRAZER NO DIA???


*Aventura Real;

*Biblia, caderno, lápis e borracha;
*01 refrigerante de 2 litros;
*Colchão, roupas de cama e travesseiro;
*Toalhas de rosto e banho;
*Pijama, camisola ou outro, para dormir;
*Roupa para o 2º dia;
*Roupas intimas;
*Tênis, meia e boné;
*Sabonete,pasta e escova de dente,escova de cabelo,pente e creme;
*O que mais você desejar ou lembrar.


  
VAI   SER   O   MÁXIMO !!!

Inscrições: 06/11/2011 - Domingo (09:00 ás 11:30)
Local: Toldo - IBAM
Responsáveis: Tia Bete e outras líderes
Contribuição: R$ 25,00 (refeições,lanches e organização da festa)


































5 comentários:

  1. Parabéns, que o Senhor Jesus Cristo esteja sempre abençoando vocês com este trabalho lindo.
    Um abraço,
    Valdirene Araújo.

    ResponderExcluir
  2. MAE EU ADOREI TA O MAXIMO, EU AMO TODOS VCS E TENHO ORGULHO DE SER UMA MENSAGEIRA DO REI. QUERO AGRADECER A TODAS AS LIDERES POR MIM ORDENAR MIM FAZER CONHECER A DEUS E PRINCIPALMENTE A MINHA MAE, MAE OBRIGADA POR MIM ENSINAR VARIAS COISAS DO NOSSO SENHOR, TENHO ORGULHO QUE VC SEJA A MINHA MAE E TENHO ORGULHO DE AJUDAR AS ESSAS PESSOAS QUE PRECISAM MUITO DA NOSSA AJUDA.AMO TODOS VCS E QUERO CONTINUAR ASSIM, AJUDANDO AS PESSOAS E DANDO MUITO CARINHO. ASSIM TERMINO O MEU DEPOIMENTO OBRIGADA POR TUDO.

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog !! tem tudo bem explicado, que deus abençoe e use esse blog!!

    ResponderExcluir
  4. Agradecemos os comentários e gostariamos que continuassem comentando sobre as postagens!!

    Toda honra e glórias sejam para o nosso senhor Jesus Cristo, que nos capacita para através da internet, um dos meios de comunicação mais usados pelos jovens, possamos transmitir a sua palavra.
    Assim disse:
    Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos. Salmos 32:8

    ResponderExcluir
  5. Verusca Almeida

    Tenho orado todos os dias, pelas maravilhas que o Senhor tem feito em nossas vidas. Esse grupo das Mensageiras do Rei da IBAM é simplesmente uma Graça Divina. Que Deus possa continuar abençoando toda a equipe, pois sabemos que as lutas são grande. Mas temos a plena certeza que as vitórias são bem maiores, pois estamos em Cristo.

    Vocês são mulheres sábias.Glorifico a Deus pela vida de cada uma de vocês.

    Amamos esse grupo.

    Júlia Vitória(mensageira na 2ª etapa), Evanildo(pai) e Verusca(mãe)

    ResponderExcluir