segunda-feira, 14 de novembro de 2011

DEUS ACREDITA EM VOCÊ! E VOCÊ ACREDITA EM DEUS?




Graça e paz para todos!
Amados, DEUS acredita em nós e ponto. 
O nosso Deus não é como o homem que fala que acredita, até demonstra acreditar mas no seu coração ja esta desacreditado.
DEUS Ele acredita em você!
DEUS capacita você!
DEUS honra você!
A honra do nosso DEUS ela é eterna, e não passageira. É para todos aqueles que acreditam no verdadeiro caminho que é CRISTO JESUS, é para aqueles que o buscam de todo o coração, que não servem a Ele com interesse ou querendo algo em troca, mas que acredita que a verdadeira recompensa vem somente Dele. Pois nós não temos nada que não venha Dele, tudo é Dele, para Ele, e por Ele, até o folego de vida que há em nós pertence a Ele.
DEUS acredita em você, acredita em nós, Ele sonda o nosso coração, Ele encherga o que esta por dentro, por dentro da intenção do coração e do pensamento; Veja:
" Porém o Senhor disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a sua altura, porque o rejeitei; porque o Senhor não vê como vê o homem. O homem vê o exterior, porém o Senhor, o coração." 1º SAMUEL; Cap;16; Verc;7.
Quando é o homen que escolhe queridos(a), a primeira oportunidade que ele tiver, ele humilha, abate, critica porque essa é a glória do homem, pois ele não vê como DEUS nos vê. O homem escolhe os capacitados, aqueles que são agradaveis aos seu olhos.
Mas DEUS Ele chama e capacita; Ele chama e edifica; Ele chama e escreve uma nova história; Ele chama e muda a identidade; Ele chama e muda o caráter.
Ele te chama pelo teu nome! Porque acredita em você!
Veja:
" Por amor do meu servo Jacó e de Israel, meu escolhido, eu te chamei pelo teu nome e te pus o sobrenome,ainda que não me conheces." ISAÍAS: Cap; 45; Verc; 4.
Temos que querer viver os milagres de DEUS todos os dias de nossa vida. E contemplar o impossível de DEUS, é passar por lutas, ser lapidado, moldado e preparado para receber o melhor que esta no coração de DEUS.
Qual a faculdade que o Senhor tem permitido você passar?
Pense:
 É a faculdade da humilhação; da calunia; da indiferença; da injustiça; da tribulação ou do deserto! Eu não sei meus amados a faculdade que o Senhor tem permitido você passar, mas uma coisa eu te afirmo, tão certa de que o nosso Senhor JESUS reina e vive, quando você for aprovado(a) quem vai te entregar o seu diploma é o Espírito Santo de DEUS.

TÃO SOMENTE CREIA!!!!
Fiquem na gloriosa paz do Senhor e Salvador JESUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário