segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Você Tem Cumprido Com a Sua Palavra?


    Para Nossa Meditação!   
Se você disser para uma criança que você vai dar  algo para ela e você não tem para dar, ela ficara muito triste e jamais esquecera de você, por que certamente ela vai lembrar que você prometeu que iria dar algo mas não deu, assim ela nunca vai se esquecer de você  simplesmente como uma pessoa sem palavra. Não prometa o que você não pode oferecer pois certamente você ira ferir o coração de alguém, você vai abrir uma ferida, e nós sabemos que as pessoas não são iguais, elas tem estruturas diferentes uma das outras, algumas suportam  mais do que as outras, existem aquelas que são tão frágeis que não suportam e sem pensar duas vezes vão embora machucadas, feridas e decepcionadas.
EI PSIU!!! 
Cuidado com o que você tem prometido e usado a sua palavra como garantia, se não cumprir ela vai perder o valor, e muitos dos que se espelham em você, acreditam em você, não vão acreditar mais pois você deu a sua palavra mas não cumpriu.
NÃO PROMETA O QUE VOCÊ NÃO PODE CUMPRIR!!!
Veja o que diz as escrituras sagradas:
"Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna."
Mateus 5:37 
Se você sentir no coração o desejo de abençoar alguém, não fale antes que o Senhor te der condições de abençoar, pois assim as pessoas não geram expectativas, e ficam esperando por aquilo que você disse que iria fazer mas não fez. Imprevistos acontecem, e nós não sabemos quando irão acontecer pois os nossos planos não são os planos de DEUS, mas deveriam ser, por que quando fazemos tudo na direção do Senhor ELE garante e carimba as nossas decisões, pois ELE não nos deixa envergonhados. Esteja primeiro na direção de DEUS, tenha em mãos para abençoar ai sim depois deixa ELE te usar para ser um canal de bênção com Palavra. E tenha certeza de que Palavra garantida por DEUS é palavra Certa pois "Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?" Números 23:19

Graça e paz do nosso Senhor e Salvador JESUS seja com todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário