quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Temos que fazer a diferença!

Você Tem Feito a Diferença?

 Só faz a diferença quem verdadeiramente esta em CRISTO JESUS, aqueles que refletem a glória de DEUS  Pai, e que exalam o amor genuíno de DEUS nosso Criador.
Quem verdadeiramente vive a palavra do Senhor dia após dia. Ser uma nova criatura em CRISTO JESUS é morrer a cada dia para o mundo e somente viver para as coisas que vem do alto. 
Fazer a diferença neste mundo é deixar que se cumpra em nós a palavra do nosso DEUS que esta escrito:
"Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo."2 CORÍNTIOS 5:17.
Será que temos refletido a beleza e a glória de DEUS?
O Senhor nos chamou queridos(a) para fazermos a diferença, não queira fazer somente parte dos que são chamados, mas principalmente dos que são escolhidos pelo nosso DEUS. Veja o que diz as Escrituras:
"Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos." MATEUS 22:14.
DEUS nos escolheu porque acredita em nós, Ele acredita que podemos fazer a diferença por meio de seu filho amado JESUS CRISTO!
ELE te escolheu, me escolheu para fazermos a vontade do Pai, para fazermos a diferença onde quer que Ele nos permita ir, não somente como prioridade, mas principalmente como exclusividade.
"Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." MATEUS 6:33.
 E que a cada dia possamos diminuir para que ELE cresça em nossas vidas, fazendo assim a diferença de sermos imitadores de CRISTO JESUS nesta terra.

A paz de CRISTO seja com todos sempre! Amém.









Nenhum comentário:

Postar um comentário